Fala Povo! Construção de casas populares


Publicado em 29 de setembro de 2017

Construção de casas populares é o tema abordado pelo “Fala Povo” desta semana. Veja o que os iracemapolenses pensam sobre o assunto.


FALA-POVO--Marcia
“Eu acho que a cidade precisa de moradias sociais, mas é necessário analisar se temos estrutura para isso, como por exemplo se temos água para abastecer novos bairros”- Márcia Oliveira, funcionária pública.

FALA-POVO---Lorinaldo
“No meu caso já deu certo essas primeiras 126 casas que saíram.Foi a realização de um grande sonho para minha família. Mas sou a favor da construção de casas populares, pois iria tirar muitas pessoas do aluguel e ajudá-las a realizar o tão esperado sonho da casa própria.” – Lorinaldo Pinheiro, ajustador e montador.

FALA-POVO----Rodrigo
“Antes de tudo é preciso que a cidade tenha estrutura para crescer, melhorando os serviços públicos e a segurança. Além disso temos uma represa que nenhuma autoridade até hoje aprimorou aumentando a capacidade”, Rodrigo Cicolin Kross, administrador de empresas

FALA-POVO--Antonia
“Tem muita gente que assim como eu depende da construção de casas populares para sair do aluguel. As casas que saíram recentemente não eram para quem realmente precisa, pois tinha que dar um valor muito alto de entrada. Quem não tem condições não pode pagar tão caro.Todo prefeito que entra fala que vai fazer moradia social e não faz, assim fica cada vez mais difícil para quem paga aluguel na cidade”, Antônia Chagas, obreira evangélica.

FALA-POVO-Rafaela
“A construção de moradias populares é uma necessidade, pois ajudaria muitas famílias de baixa renda a sair do aluguel e ter uma vida um pouco melhor”, Rafaela Pereira, vendedora.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.