Creci e Tribos fecham parceria para aulas de natação


Publicado em 20 de novembro de 2020
João Cleber, proprietário da Tribos, presidente do Creci  Belão e o professor  de natação Robson Possatto (Foto: Divulgação)

João Cleber, proprietário da Tribos, presidente do Creci Belão e o professor de natação Robson Possatto (Foto: Divulgação)

O presidente do Creci, Belão, afirmou que esse é um importante passo para poder resgatar um pouquinho da história da natação de Iracemápolis. E João Cleber, proprietário da Tribos, aproveitou para destacar a importância de se poder contar com profissionais tão capacitados como o Robson na equipe.

Robson, por sua vez, agradeceu a oportunidade e aproveitou para contar um pouco da sua história na natação: “Há 34 anos eu iniciava minhas primeiras braçadas ao comanda dos professores Sebastião José Jacon e Eliane Sonali. Comecei a nadar com 11 anos no Centro de Lazer do trabalhador e logo fomos para o CRECI. Defendi Iracemápolis na década de 90 nos Torneios Regionais e Jogos Regionais do estado de São Paulo. Em 1992, comecei dar minhas primeiras aulas no CRECI sob a supervisão da Eliane Sonali”, contou.

“Dei aula de natação no Centro de Lazer no período de 1997 a 2000. Fiz faculdade de Educação Física na Unimep no período de 2001 a 2004. Desde 2001 venho atuando como professor na cidade de Limeira. Fui técnico no Gran São João na categoria Petiz I e Petiz II e auxiliar técnico na equipe Juvenil a Sênior no período de 2001 a 2006. Depois fui para a academia Hydrofit onde fiquei de 2006 a 2020 e atualmente estou no Nosso Clube desde setembro de 2019″, completou.

Mais informações e inscrições podem ser feitas na secretaria do Clube ou pelo telefone 3456 1316.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.