Creci prepara programação de verão

Direção está animada com a nova fase do clube


Publicado em 15 de setembro de 2017
Piscina será aberta esse final de semana (Foto: Arquivo Creci)

Piscina será aberta esse final de semana (Foto: Arquivo Creci)

O Creci (Clube Recreativo e Cultural de Iracemápolis) está passando por um período de renovação em sua programação e com o calor voltando a prevalecer, o clube prepara novidades para oferecer lazer e diversão aos iracemapolenses.

Entre as atrações programadas estão a abertura da piscina aos sábados e domingo, que passa a funcionar das 11h às 18h e a realização de eventos como shows de de Ramon e Rodolfo, Flasch Back com a Studio 88, Eduardo e Rafael, Baile do Hawaí entre outros.

As promoções de isenção jóia para novos sócios e descontos para regularização de sócios com pagamentos atrasados também fazem parte do programa de renovação.

O presidente do Creci, Marivaldo Casimiro, disse que está otimista para essa nova fase do clube. “Estou muito otimista com a renovação que estamos fazendo no clube. Nosso objetivo é resgatar a identidade do Creci que é ser um local de lazer e diversão para o povo de Iracemápolis e tenho a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou.

Zelão Blumer, vice-presidente do clube destacou que estes são somente alguns dos planos. “Esta é só uma parte do nosso planejamento. Vem muito mais por aí”, disse.

Mais informações sobre títulos e programação do Creci, podem ser obtidas através do telefone 3456-1316.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.