Curtinhas Policiais – 29/09/2017


Publicado em 29 de setembro de 2017

Casa é furtada no Boa Vista

Uma casa foi furtada no Residencial Boa Vista na tarde do último dia 15. A residência teria sido invadida por volta das 14h15, quando a proprietária saiu do local. Ao retornar, às 15h10, a mulher encontrou seus pertences revirados e constatou o furto.

Foram levados uma televisão de 42 polegadas, um videogame, uma bolsa e R$4.400 em dinheiro.

Idosa tem bolsa furtada na Praça da Matriz

Uma mulher de 60 anos teve sua bolsa furtada na Praça da Matriz. O furto aconteceu por volta das 19h30, do último dia 18, enquanto a vítima estava sentada em um banco da praça.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa estava sentada com a bolsa ao seu lado, quando um indivíduo de bicicleta passou e levou seus pertences. Além de documentos pessoais, foram furtados R$ 300.

Operação Blecaute deflagra três empresas furtando energia em Iracemápolis

Três empresas foram pegas na “Operação Blecaute”, que investiga casos de furto de energia elétrica.

Técnicos da concessionária de energia Elektro acompanhados da equipe da Polícia Civil teriam constatado irregularidades nas instalações elétricas das empresas culminando no furto de energia.

Jovem é assaltada no Jardim Iracema

Uma mulher de 28 anos teve seu celular roubado após ser aboradada por três indivúduos enquanto caminhava na noite do último sábado (23) no Jardim Iracema.

A jovem estaria andando usando fones de ouvido quando foi surpreendida pelos três homens. O boletim de ocorrência afirma que a jovem foi empurrada por um dos indivíduos e sob ameaça de agressão entregou o aparelho de celular aos assaltantes que fugiram em seguida.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.