É preciso planejar o Natal
Publicado em 6 de novembro de 2015
O Natal é um período de grande movimentação no comércio. Afinal, é quando as pessoas estão dispostas a presentear familiares e amigos mais próximos. Porém, como todos sabem, o ano não foi dos melhores para a economia do país. E quando o orçamento está apertado, é preciso muito planejamento e criatividade. Chegou a hora então de começar a pensar nos preparativos e por tudo na ponta do lápis.
É bom que os lojistas também tenham isso em mente. As promoções são muito bem aceitas pelo público, pois estabelecem possibilidades de se comprar mais.
Em decorrência disso, é fundamental que associações e órgãos públicos planejem soluções criativas para que a magia do Natal seja mantida. É hora de mostrar serviço: quem sabe uma grande ação promocional para estimular maior movimentação de vendas nas lojas e mercados da cidade.
Driblar os efeitos da crise, manter a empregabilidade e garantir o lucro do comércio em uma das épocas mais importantes do ano: essa deve ser a meta. É preciso criar ideias inovadoras, com soluções práticas para a população, promovendo maior envolvimento do comércio com os clientes.
As famílias, e principalmente as crianças, agradecem.