Em reunião, Conseg pede melhorias no Centro de Lazer Municipal


Publicado em 27 de fevereiro de 2015
Reunião aconteceu na IEQ e Centro de Lazer foi o principal item da pauta (Fotos: Divulgação)

Reunião aconteceu na IEQ e Centro de Lazer foi o principal item da pauta (Fotos: Divulgação)

O Conselho de Segurança (Conseg) se reuniu no último dia 25 e os principais itens da pauta foram pedidos de melhorias no Centro de Lazer João Denardi. A reunião ocorreu na Igreja do Evangelho Quadrangular.

O Conselho elaborou um ofício onde pede para que o Executivo realize ações no espaço de lazer. O pedido é para que seja verificada a questão da iluminação do local e seja proibida a entrada de carros e motocicletas não autorizadas.

No documento, o Conselho também pede que haja um portão de acesso à quadra poliesportiva e maior fiscalização em relação ao uso de drogas no local. “O Conseg oficializou as autoridades competentes e aguarda que providencias sejam tomadas”, disse o Conselho.

O Conselho também destacou que é importante que a população registre todas as ocorrências uma vez que a Secretaria de Segurança Pública trabalha com esses dados.

Em nota, a Prefeitura informou que as melhorias no Centro de Lazer já estão previstas no planejamento anual. “Estamos pleiteando recursos nas esferas estadual e federal para fazermos uma reforma ampla no local. A primeira coisa a ser feita será a iluminação já que vamos investir a verba da taxa (de iluminação) para este fim”, informou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.