Então é Natal


Publicado em 23 de dezembro de 2020

Neste ano tão difícil por causa do novo coronavírus, a noite de Natal será diferente para muitas famílias. Algumas perderam pessoas queridas por causa da doença, outras foram abaladas porque a pandemia trouxe desemprego e outros problemas.

Profissionais da Saúde orientam, inclusive, a manter todos os cuidados possíveis na noite de Natal. Se reunir a família, que seja pouca gente e respeitando as regras já conhecidas, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.

A boa notícia é que 2021 está próximo e com o novo ano deve vir também a vacina contra a covid-19. Não será a solução para tudo, mas já irá resolver boa parte dos problemas, pois estaremos mais seguros para voltar ao normal, mesmo que seja um “novo normal”.

A Gazeta de Iracemápolis deseja a todos os nossos leitores, apoiadores, equipe colaboradora e patrocinadores um Natal repleto de amor ao próximo. Que, com espírito natalino, possamos refletir sobre a vida, aprender com os erros e aprimorar os acertos. Feliz Natal a todos!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.