Fábio coloca saúde pública e equilíbrio financeiro como primeiras medidas


Publicado em 7 de outubro de 2016
Junto com seu vice, Messias, prefeito eleito falou sobre as ações que irá adotar e agradeceu a população pelo apoio (Foto: Gazeta de Iracemápolis)

Junto com seu vice, Messias, prefeito eleito falou sobre as ações que irá adotar e agradeceu a população pelo apoio (Foto: Gazeta de Iracemápolis)

A população elegeu Fábio Zuza para administrar a cidade nos próximos anos. A nova gestão começa em 2017, e as primeiras ações de governo já começam a ser planejadas.

Em visita à Gazeta, Fábio e Messias falaram sobre as medidas, os desafios e as metas que buscam alcançar. Defendem que o Plano de Governo seja cumprido à risca, já que as propostas foram cuidadosamente pensadas para o bem-estar e a qualidade de vida da população.

A área da saúde vai receber as primeiras ações. Durante a campanha, eles percorreram a cidade, visitaram muitas famílias e identificaram que o setor precisa de mais atenção. “Vamos reorganizar, modernizar, humanizar o atendimento e fazer um governo próximo das pessoas”, disse Fábio.

O novo prefeito também falou sobre o momento econômico da Prefeitura. De acordo com ele, é preciso avaliar a situação financeira, editar as contas e as condições em que estão prédios e patrimônios públicos. “Com responsabilidade, vamos fazer uma auditoria competente para averiguar a situação. A partir disso, vamos organizar as ações e resolver”.

Sobre a equipe de governo e o modo como será feita a transição da gestão atual para a futura, Fábio e Messias afirmam que tudo será decidido no momento certo. Mas adiantam que vão montar uma equipe compacta, que trabalhe com eficiência e conhecimento na área de atuação.

Agradecimentos

Os novos gestores agradeceram a todos os militantes e, principalmente, a todas as famílias que os apoiaram durante a campanha. As visitas de casa em casa possibilitaram fazer um diagnóstico preciso do atual momento e saber quais são os anseios e as dificuldades da população.

“Estamos atentos e cientes do que é preciso fazer. Vamos trabalhar firme e fazer um governo para todos, sem qualquer distinção, como sempre deve ser”, concluem.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.