Fábio Zuza e Claudinho Cosenza levam reivindicações ao deputado Vanderlei Macris


Publicado em 18 de novembro de 2016
Macris é uma força importante do PSDB e pode contribuir com emendas (Foto: Divulgação)

Macris é uma força importante do PSDB e pode contribuir com emendas (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito Fábio Zuza e o vereador eleito Claudinho Cosenza estiveram reunidos com o deputado federal Vanderlei Macris. A audiência aconteceu em Americana e serviu para debater ações importantes, como a duplicação da Rodovia SP-151, o apoio para a implantação de uma Vara Distrital em Iracemápolis e a construção de moradias populares, entre outras.

A duplicação da SP-151, que liga Iracemápolis a Limeira, é um desejo antigo da população. De acordo com eles, Macris pode contribuir para conseguir a obra, que traria mais segurança aos usuários que trafegam pelo local.

Em contato com a imprensa, Claudinho Cosenza, que também é coordenador regional do PSDB, falou sobre a atuação do deputado em prol de Iracemápolis. “O Macris é uma força importante do PSDB e pode contribuir bastante com a nossa cidade, destinando emendas parlamentares para setores como saúde e infraestrutura. Sua atuação vai ser importante para que a gestão do Fábio seja segura e eficiente”, assegurou.

Cosenza avaliou o encontro de forma positiva e adiantou que Macris, em conjunto com o deputado estadual Celino Cardoso, vai trabalhar em prol de programas habitacionais. “Ambos vão nos ajudar a encontrar soluções para a construção de moradias populares. Uma das alternativas é o programa social da CDHU, que é a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado”, explicou.

Outras ações

De acordo com Fábio Zuza, Macris também vai levar reivindicações junto ao presidente Michel Temer, pelo fato de legislar na esfera federal.

“Colocamos o deputado a par das necessidades mais urgentes de Iracemápolis e pedimos apoio. Os repasses do governo federal serão vitais para a realização de políticas públicas em diversas áreas”, afirmou.

O prefeito eleito está confiante no trabalho conjunto entre governos municipal, estadual e federal. Diante do atual cenário, de crise econômica, ele vê no estreitamento das parcerias a saída para conseguir revitalizar prédios públicos e fazer obras em saneamento e infraestrutura, além de recuperar o crédito da Prefeitura junto ao mercado.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.