Fábio Zuza oficializa pré-candidatura a prefeito

"Me sinto preparado, cada dia mais, para enfrentar os desafios", garante


Publicado em 12 de agosto de 2016
Fábio, acompanhado de Nilta, Sabrina e Messias (Foto: Cristian Fotografias)

Fábio, acompanhado de Nilta, Sabrina e Messias (Foto: Cristian Fotografias)

Os partidos PSDB, PPS, PMDB, SD e PROS lançaram oficialmente Fábio Zuza como pré-candidato a prefeito, com Messias Humberto de vice. O evento foi realizado na Câmara na sexta, dia 5, e lotou o plenário de partidários e simpatizantes da cidade. A coligação de apoio é a “Unidos para o futuro” e vai lançar 44 candidatos a vereador.

Formado em assistência social, Fábio tem 45 anos, é casado com Nilta Zuza há 20 e tem um filho, Paulo, que está com 17. É conhecido por seu engajamento em causas sociais e por administrar colocando a área de saúde em primeiro plano. Tem larga experiência em administração, tendo sido prefeito de 2005 a 2012. Desde então, foi trabalhar com o deputado Mendes Thame, visitando com frequência o Governo do Estado, prefeituras e secretários de governo em busca de projetos. Isso contribuiu para aumentar sua experiência e adquirir novos conhecimentos.

“Com todos esses anos na vida pública me sinto preparado, cada dia mais, para enfrentar os desafios e cuidar da cidade. Tenho plena convicção de que estou melhor hoje, porque a vida é um eterno aprendizado. E mantenho a mesma determinação, o mesmo empenho, a mesma vontade de sempre, e o mesmo amor por Iracemápolis”, disse.

O vice de Fábio, Messias, é formado em engenharia mecatrônica. Ele tem 33 anos e é casado com Sabrina Rosada, sua companheira de 15 anos. Trabalha como empresário e professor. É vereador pelo segundo mandato, tendo sido o vereador mais votado na última eleição, com 919 votos (a maior votação já registrada na cidade). Muito ligado a causas sociais, sobretudo na Igreja, é bastante atuante na vida pública e conhecido por fiscalizar a prefeitura com rigor.

“É uma honra estar ao lado de uma pessoa de bem como o Fábio. Juntos, vamos somar e trabalhar em prol do ser humano”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.