Fábio Zuza participa de Seminário em Brasília


Publicado em 28 de outubro de 2016
Prefeito eleito em companhia do atual vereador Padovan, do futuro vereador Claudinho e do vice Messias (Foto: Divulgação)

Prefeito eleito em companhia do atual vereador Padovan,
do futuro vereador Claudinho e do vice Messias (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito Fábio Zuza está em Brasília esta semana participando do “Seminário de Novos Gestores”, feito pela Confederação Nacional de Municípios. Com ele, estão o vice-prefeito Messias, o atual vereador Padovan e o vereador eleito Claudinho Cosenza.

O Seminário é voltado a prefeitos eleitos e tem o objetivo de discutir a administração pública de qualidade. Técnicos e especialistas dão palestras e dialogam sobre as principais áreas da gestão pública.

Durante a programação, eles participaram da “Feira do Conhecimento”, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento da administração visando a qualidade.

Fábio avalia o evento de forma positiva. “A sociedade, a tecnologia e o mercado de trabalho estão em constante transformação. É importante estarmos atentos a isso, sempre buscando aprender e aprimorar nossos conhecimentos. O Seminário é importante nesse sentido”, disse.

Eleito para a administração 2017-2020, Fábio disse que tem se preparado bastante para fazer uma gestão eficiente, moderna e em sintonia com o mundo de hoje.

“Vamos trabalhar valorizando equipe e funcionários, com diálogo, buscando sempre melhorar o serviço público. A população merece eficiência administrativa e qualidade de vida”, enfatizou.

Messias e Padovan

Acompanhados de Claudinho Cosenza, os vereadores Messias e Padovan, que compõem a atual legislatura da Câmara Municipal, aproveitaram a viagem para solicitar novas emendas para Iracemápolis e verificar algumas pendentes. “Como estamos em Brasília, conseguimos espaço na agenda do Seminário para visitar Ministérios e solicitar projetos para a cidade. É uma ótima oportunidade para conhecer de perto programas do Governo Federal. As áreas de saúde e infraestrutura urbana são, neste momento, as prioridades”, relataram.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.