Fala povo! – Homenagem para o Dia das Mães


Publicado em 6 de maio de 2016

Nesta edição, a Gazeta foi atrás de depoimentos de leitores para homenagear o Dia das Mães, que se comemora neste domingo, 8 de maio. Confira!

 

Mamae-Vania

“Mãe, sempre muito verdadeira, exemplo de mulher guerreira e vencedora. Obrigado por sempre estar ao nosso lado e sempre cuidar de nós. É um privilégio sermos chamados de seus filhos. Você é a melhor mãe de todas. Que Deus continue te abençoando muito. Um beijo e feliz dia das mães! Te amamos!”

De: Flávio e João
Para: Mamãe Vânia


Mamae-Lucia

“Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães! São os votos de seus filhos e de seu netinho”

De: Guilherme, Luana e Flávio
Para: Mamãe Lúcia


Mamae-Joseane

“Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Nesse dia das mães quero te lembrar que te amo muito. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida. Você sempre será a melhor mãe do mundo. Feliz dia das mães!”

De: Tuany
Para: Mamãe Joseane


Mamae-Conceicao

“Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser a nossa mãe. Te amamos! Feliz dia das mães!”

De: Nelita e Vitor
Para: Mamãe Conceição


Mamae-Madalena

“Mãe, sinônimo de superação e doação. Tira de sua própria boca para dar ao filho amado. Sempre está ao nosso lado para ensinar, coordenar e educar, nos preparando para o mundo, pois sabe que cedo ou tarde, aquela criança vai crescer e deixar o ninho. Agradeço de coração toda a educação e ensinamento que você me deu. Obrigado por tudo mãe, te amo!”

De: Daniel
Para: Mamãe Madalena


Mamae-Leia

“Mãe, não apenas nessa data especial, mas pelo todo sempre, quero expressar meu orgulho e gratidão por cada dia que acordou de madrugada para trabalhar na roça e garantir o sustento meu e de minhas irmãs, pela sua simplicidade e amor incondicional para com todos nós, Deus lhe abençoe. Te amo e feliz Dia das Mães!”

De: Julio
Para: Mamãe Léia


Mamae-Regina

“Nada melhor que começar dizendo: obrigada, mãe! Obrigada por tudo que você fez e faz por mim, por me ensinar a ser melhor a cada dia, e por ser minha base. Mãe, pai, amiga: você é a pessoa mais especial pra mim e a melhor mãe que eu poderia sonhar em ter. Te amo! Feliz dia das mães!”

De: Vanessa
Para: Mamãe Regina


Mamae-Lilian

“Mãe, neste dia especial, queremos agradecer por tudo que tem feito por nós. Que você seja sempre essa mãe guerreira e companheira que nos orgulha todos os dias. Somos felizes e agradecidas a Deus por ter você como mãe. Que Ele continue te abençoando. Feliz Dia das Mães, te amamos demais!”

De: Rafaela e Camilla
Para: Mamãe Lilian

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.