Feira do Conhecimento e Cultural acontece neste sábado

Evento é promovido pelo Colégio Objetivo Iracemápolis e UNIP Iracemápolis EAD


Publicado em 25 de outubro de 2019

Acontece neste sábado (26) a II Feira do Conhecimento e Cultural do Colégio Objetivo de Iracemápolis e a “Extensão Comunitária” da UNIP EAD Iracemápolis.

O projeto é realizado todo ano e tem como finalidade o envolvimento da família e da escola em prol ao aprendizado significativo de seus alunos, tendo como tema “Pequenos Inventores”, que traz a tecnologia e a prática pedagógica como aliados no desenvolvimento do aluno do século XXI.

Durante algumas semanas, a escola e a família desenvolveram juntas projetos práticos norteados pelo conteúdo trabalhado em sala de aula durante todo o ano letivo, estimulando, assim, o aluno ter a curiosidade em aprender cada dia mais. Neste sábado, das 9h às 12h, estará aberta a exposição com o resultado de todo esse trabalho. O evento contará também com a apresentação cultural dos alunos de capoeira, ballet e música. Os universitários da UNIP EAD também estarão no evento.

A feira será realizada nas dependências da escola e do Polo UNIP EAD, que fica na Rua Felício de Paula, 119, Parque Cesarino Borba. A entrada é franca e toda a população está convidada a visitar o evento. Mais informações: 3456 1603.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.