Felicidade à vista: conversamos com casais apaixonados

Eles se gostam de verdade e falam um pouco sobre suas histórias de vida


Publicado em 12 de junho de 2015

Hoje é Dia dos Namorados. Uma ótima data para falar sobre felicidade e amor. A Gazeta foi atrás de casais apaixonados para falar sobre o assunto. Alguns já estão até de casamento marcado!

O amor é um compromisso com a pessoa que conquistou seu coração e fornece meios para o crescimento de ambos. E realmente é muito bonito quando vemos pessoas que se gostam de verdade. Aqui, vão alguns exemplos.

Aos casais, desejamos todo o amor do mundo.

Paulo e Natália

Ele, Paulo Marcelo Cunha, 28 anos. Ela, Natália Fernanda Vollet, 24. Após oito anos de namoro, decidiram que era a hora de dar um passo a frente: dia 8 de agosto, eles se casam!

“A conheci num baile no CRECI e, desde então, ela me conquistou”, diz ele. Paulo é do estilo que gosta de romances. Esses dias, enviou a ela uma música pelo whatsapp: “Promessa”, de Carreiro e Capataz. A letra diz tudo: “Imagine nós dois daqui alguns anos, velhinhos, cansados, mas sempre se amando”.

Rafael e Vanessa

Rafael, Vanessa e João (Foto: Gilson Gomes)

Rafael, Vanessa e João (Foto: Gilson Gomes)

Rafael Magrim, 30 anos, e Vanessa Fuzatto, 32, estão juntos desde 2011. “Ela é simplesmente o meu porto seguro, a pessoa que me acolheu quando mais precisei e não desistiu de mim. Quando todos já não estavam presentes, ela estava me dando força e coragem para seguir. Se não fosse por ela, não sei o que eu seria hoje”, se declara.

Da união dos dois, nasceu o maior presente: João, de 2 aninhos e um sorriso lindo. “Eles são meus companheiros de todas as horas”.

André e Melissa

André Bosqueiro, 42, e Melissa, 39, estão juntos há mais de 13 anos. São cinco de namoro e mais oito de casamento. “A conheci em Piracicaba, por meio de um primo, que foi nosso cupido. Até hoje lembro daquele dia e sou grato a Deus por ter dado tão certo”, ele diz.

O casamento, segundo ele, foi uma conquista que trouxe outros benefícios, e o principal deles foi a família. “Tenho uma família linda e agradeço muito por isso”.

Marcelo e Vanessa

Marcelo Orlandini, 36, e Vanessa Basso de Campos, 30, também estão apaixonados. Eles se conheceram em um show do Roupa Nova, em Limeira, e se tornaram amigos. Depois, Marcelo sofreu um grave acidente. “Foi aí que nos aproximamos e começamos a nos falar cada vez mais”, ela conta.

Mas era uma amizade colorida. “Passamos a sair juntos e, pouco depois, começamos a namorar”, revela.

Desde então, já são cinco anos de namoro. E o próximo passo já está marcado: dia 2 de abril de 2016, eles se casam.

Luis Gustavo e Erica

Luis Gustavo Buck Franco, 29, e Erica Della Riva, 28, estão juntos há 9 anos. Agora decidiram dar o grande passo: marcaram o dia do casamento!

Será no dia 4 de setembro, quando amigos e familiares irão se reunir para celebrar a data, que guarda uma curiosidade muito legal: “Nos conhecemos desde criança. Quando nos reencontramos, depois de muitos anos, começamos a namorar no dia 04 de setembro de 2005, e por isso nosso casamento vai ser celebrado nesta data especial, exatamente no dia em que iremos completar 10 anos juntos!”, ela conta. Que bonito!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.