Festa do Lar São Vicente supera expectativas de público


Publicado em 11 de julho de 2014
Entidade agradece todos que compareceram e apoiaram (Foto Messias H. de Oliveira)

Entidade agradece todos que compareceram e apoiaram (Foto Messias H. de Oliveira)

A festa julina do Lar São Vicente de Paulo superou todas as expectativas de público, segundo a organização. O presidente da entidade, Francisco Osvaldo Denadai, comenta que toda a renda será revertida para o atendimento dos idosos.

“O resultado foi muito positivo, muitas pessoas compareceram e colaboraram com prendas. Ficamos muito felizes com o resultado”, destacou.

Neste ano, a festa aconteceu em endereço novo, na Rua José Fermino, ao lado do Lar. “Tivemos mais pessoa nesse novo endereço”. Agora, a entidade já pensa em ampliar a ação para o próximo ano. “Queremos aumentar o espaço e também planejamos em realizar a festa durante o fim de semana todo no ano que vem, mas isso ainda é estudado”, disse o presidente.

Muitas famílias puderam prestigiar o evento que contou com comidas e bebidas típicas desta época. Também ocorreu o sorteio de prendas e a tradicional roleta.

“Queremos a toda população que colaborou com prendas e que compareceu para prestigiar. Também agradeço à Prefeitura que nos apoiou com tudo que precisamos. Por isso, a festa foi muito positiva”, finalizou Denadai. A entidade trabalha agora na organização do tradicional Bingo que ocorre em setembro.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.