Festas com aglomerações terminam na Delegacia


Publicado em 26 de junho de 2020

Duas festas que ocorreram na madrugada de sábado para domingo (21) terminaram na Delegacia de Polícia, após denúncia de que havia aglomeração, som alto e algazarra. As duas ocorreram em residências vizinhas no Jd. Aquárius.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência de perturbação de sossego. Feita a abordagem, a equipe da GCM qualificou as partes e encaminhou à Delegacia.

As ocorrências foram registradas para apuração do delegado de Polícia, Dr. Rodrigo Rodrigues, de contravenção de perturbação de sossego e crime contra a saúde pública, por infringir determinação do poder público.

CUMPRIMENTO DA LEI

As forças de segurança pública de Iracemápolis estão intensificando a fiscalização em comércios e chácaras para averiguar o cumprimento dos decretos do Município e do Estado que determinam normas sanitárias para conter a pandemia de covid-19.

Na última semana, o prefeito Fábio Zuza, o delegado de Iracemápolis, Dr. Rodrigo Rodrigues, o 1º sargento da Polícia Militar, Evandro Luis Gaioto, o coordenador de Segurança, Célio Rodrigues, e a comandante da GCM, Simone Rizzo, definiram novas medidas de fiscalização.

O objetivo é resguardar a saúde pública, que passa por grave momento de crise, como é de conhecimento público.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.