Furto de ferramentas termina com prisão de suspeito


Publicado em 18 de julho de 2014
Ferramentas furtadas foram encontradas com suspeito em área verde (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Ferramentas furtadas foram encontradas com suspeito em área verde (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Um homem de 31 anos foi flagrado pela Guarda Municipal após furtar diversas ferramentas. Segundo o registro policial, a equipe da GM estava na base quando foi procurada pela vítima que informou que seu barracão havia sido arrombado e as ferramentas para seu trabalho foram furtadas.

Pouco tempo depois, a mesma equipe foi informada que havia alguns homens em atitude suspeita na região da Praça Bortolo Poloni, entre o Jardim Iracema e o Luiz Ometto.

Eles seguiram até a pastagem que fica próxima ao local e que se tornou conhecida pela prática de venda de entorpecentes. Lá, encontraram dois homens. Após revistas pessoais, com um deles, foi encontrado o conjunto de ferramentas que havia sido furtado. O material estava em uma mochila.

A vítima compareceu ao local e reconheceu seus materiais. Neste momento, os GMs solicitaram o apoio dos policiais militares que compareceram para prosseguir com a ação.

Os dois homens foram levados à delegacia, mas após investigação, ficou definido que um deles apenas passava pelo local e não participou do furto. O acusado, porém, teve a prisão decretada por furto qualificado em flagrante. Ele foi encaminhado ao setor da Delegacia Seccional de Limeira onde está à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.