Gazeta de Iracemápolis: 500 edições

Jornal comemora marca com novo site e reformulações


Publicado em 5 de agosto de 2016
Primeira edição trouxe reportagem sobre a novela "Canavial de Paixões", do SBT (Foto: Gazeta de Iracemápolis)

Primeira edição trouxe reportagem sobre a novela “Canavial de Paixões”, do SBT (Foto: Gazeta de Iracemápolis)

Esta é uma edição especial para toda a equipe da Gazeta de Iracemápolis. O jornal comemora 500 edições, uma marca expressiva atingida ao longo de 12 anos.

A primeira foi lançada em 1 de outubro de 2003 trazendo a manchete: “Gravações irão até o final de dezembro”. Para ilustrar, uma foto do ator Victor Fasano, que na época gravava na cidade a novela “Canavial de Paixões”, do SBT.

Outros assuntos abordados na edição de estreia foram: um incêndio que tomou conta do aterro sanitário, a conquista de medalhas da escolinha feminina de ciclismo, a apreensão de armas de fogo pela Polícia e um assalto em uma padaria do bairro João Ometto. Dos colunistas atuais, um já estava presente: o Odair “Quarentinha”.

Desde então, o jornal cresceu, se modernizou, ampliou seu alcance e aperfeiçoou o conteúdo. Para que isso fosse possível, contou com a colaboração de dezenas de profissionais que passaram ou ainda estão na empresa, como jornalistas, representantes comerciais e diagramadores, além, é claro, do apoio fundamental do comércio, Prefeitura, órgãos públicos, ONGs e instituições.

Hoje a Gazeta conta com uma ótima equipe. O diretor geral, desde o início, é André Martinatti. O jornal segue sendo distribuído semanalmente, com tiragem de 6,5 mil exemplares e alcance em 100% da cidade.

Novo site

Como novidade, além da reformulação da identidade visual, com alterações na fonte, a Gazeta apresenta um novo site, que entra no ar hoje (5).

Mais completo, o layout foi remodelado e agora se adapta a dispositivos móveis, como smartphones e tablets, possibilitando uma leitura fluente em qualquer tipo de tela (veja em gazetadeiracemapolis.com.br).

Assim, em busca de melhorar o acesso e a dinâmica da informação, a Gazeta investe para aumentar a satisfação dos leitores e dos parceiros comerciais.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.