Geraldo Alckmin entrega obras para a região

Rodovia SP-306 recebeu R$ 64,6 milhões em modernização


Publicado em 12 de agosto de 2016
Governador disse que investimento beneficia população de Iracemápolis, Limeira e Santa Bárbara (Foto: A2img / Ciete Silvério)

Governador disse que investimento beneficia população de Iracemápolis, Limeira e Santa Bárbara (Foto: A2img / Ciete Silvério)

Nossa região conta agora com uma rodovia mais moderna. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) entregou ontem, dia 10, as obras da SP-306 (Rod. Luís Ometto), que interliga Limeira, Iracemápolis e Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com o governador, que esteve em Iracemápolis para falar sobre o investimento, quase 500 mil habitantes serão beneficiados com as melhorias.

“É uma vacina contra mortes e acidentes quando temos rodovias ampliadas. Depois melhora a infraestrutura da região e atrai empregos”, disse. A SP-306 é utilizada por mais de 3 mil veículos por dia. A pista recebeu serviços de recapeamento e pavimentação de acostamentos, implantação de faixas adicionais, melhorias em dispositivos de acesso e mais sinalização.

As obras foram feitas com recursos de financiamento internacional, por meio de contrato entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da Secretaria de Logística e Transportes, e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O investimento foi de R$ 64,6 milhões.

De acordo com Alckmin, com as obras, 321 novos empregos foram gerados, sendo 80 diretos e 241 indiretos. Os números e as informações são do portal oficial do Governo do Estado.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.