Giro Regional – 16/10/2020


Publicado em 16 de outubro de 2020

Imposto de Renda 2020: 6,8 mil estão na malha fina

A regional da Receita Federal em Piracicaba informou que 6.880 contribuintes tiveram suas declarações do Imposto de Renda de 2020 retidas na chamada “malha fina” por inconsistências nas informações prestadas. Ao todo, foram entregues 362.627 declarações. Quando entram na malha fina, as declarações são retidas e as restituições são pagas após o caso ser resolvido

Limeira requisita uso de represa particular

A Prefeitura de Limeira publicou um decreto requisitando a utilização de uma represa particular para enfrentar o risco de desabastecimento de água. A administração descarta adotar imediatamente racionamento, mas anunciou redução da pressão em toda a rede devido aos níveis baixos de reservatórios durante a onda de calor que atinge a região.

Incêndio mata idosa de 63 anos em Limeira

Uma idosa de 63 anos morreu num incêndio em Limeira nesta semana, na segunda-feira (12). O fogo teve início por volta das 9h, em um imóvel localizado na Rua Wilson Benedetti, no Jardim Glória. Segundo a Polícia Civil, filho tentou socorrer a mãe, mas não conseguiu porque o fogo já tinha tomado conta. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.