Giro Regional – 17 de abril de 2015


Publicado em 17 de abril de 2015

A Prefeitura de Santa Bárbara D’Oeste confirmou, na manhã desta segunda-feira, a primeira morte por meningite bacteriana na cidade este ano. Um homem de 38 anos, que já tinha sido diagnosticado com a doença e era tratado no Hospital Municipal Dr. Afonso Ramos, morreu na última sexta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa, ele estava em área de isolamento e a Secretaria de Saúde tomou todas as medidas necessárias para evitar que a doença fosse transmitida para outras pessoas.

 

Para enganar pessoas e aplicar golpes, estelionatários colocaram um interfone falso na parede da agência bancária do HSBC do Centro de Limeira. Um cliente chegou a usar o dispositivo, mas, quando percebeu que tratava-se de um golpe, acionou a Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã de sábado. Um homem colocou seu cartão bancário no caixa eletrônico e o objeto ficou retido no equipamento. Ele, então, observou o interfone na parede da agência e acreditou que tratava-se de um serviço disponibilizado pelo banco.

 

Um morador de rua de 32 anos morreu após ser baleado na noite de segunda-feira, no Parque das Andorinhas, em Cosmópolis. Segundo a Polícia Militar, ele praticava pequenos furtos na região e a suspeita é que ele tenha sido executado. A PM chegou até o local onde a vítima estava, após receber uma ligação pelo disque-denúncia e já encontrou o homem sem vida. O morador de rua foi morto com um tiro na cabeça e um nas costas. Ainda de acordo com a polícia, não houve testemunhas e ninguém foi preso.

 

Um ônibus da Viação Limeirense foi alvo de pedradas anteontem à tarde, enquanto trafegava na Avenida Pedro Perissoto, no Jardim Campo Belo. Uma pessoa ficou ferida. O motorista informou ao policial militar Marcos que não conseguiu identificar quem atirou as pedras. Os objetos acertaram uma das janelas de vidro do coletivo e os estilhaços atingiram uma passageira de 33 anos, que teve ferimentos leves.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.