Giro Regional – 21 de novembro de 2014


Publicado em 21 de novembro de 2014

Um adolescente, de 15 anos, morreu na última sexta-feira em Limeira com suspeita de meningite. Exames confirmarão o tipo da doença que pode ter levado ao óbito, mas o tipo mais perigoso, a meningocócica, é considerada pelo potencial de transmissão e rápida evolução. Resultado da análise laboratorial, pelo Instituto Adolfo Lutz, só será conhecido nos próximos dias.

 

Levantamento divulgado nesta segunda-feira (17) pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) apontou Piracicaba (SP) como a cidade com a gasolina mais cara da região. O estudo realizado em 52 postos do município apurou o valor médio de R$ 2,89 por litro.

 

Limeira está entre as cidades escolhidas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) para a instalação de uma base de apoio. Entre as razões da escolha, segundo representantes da Central, está o fato da região ser um importante polo industrial e a intenção de retomar o diálogo com os metalúrgicos. A inauguração da base de apoio, sediada no Sindicato dos Bancários, ocorreu nesta segunda-feira.

 

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), campus da Universidade de São Paulo (USP) em Piracicaba, ficou em 5º lugar na área de ciências agrárias em um ranking da US News and World Report 2014. O levantamento é considerado um dos mais tradicionais dos Estados Unidos e avaliou instituições de ensino em aproximadamente 50 países. Considerando os outros nove indicadores da pesquisa, a USP foi a 77ª colocada entre 750 universidades do mundo.

 

Um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas, no final da manhã desta segunda-feira, no bairro Vista Alegre, em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado durante um patrulhamento de rotina e confessou que escondia 29 porções de maconha, 4 pedras de crack e R$ 39 em dinheiro dentro de uma horta. Um menor de 16 anos também foi apreendido, mas foi liberado após prestar depoimento.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.