Giro Regional – 23 de outubro de 2015


Publicado em 23 de outubro de 2015

Em Cordeirópolis, vereadores aprovam banco de horas para servidores da Câmara

A Câmara de Cordeirópolis aprovou um projeto de lei que regulamenta o regime de banco de horas do Poder Legislativo. De acordo com a proposta, o servidor poderá acumular até 12 horas mensais para efeito de compensação. O controle será feito pelo setor de RH, que manterá o quadro atualizado, seja débito ou crédito de horas. O saldo será disponibilizado para consulta na internet junto com o holerite de cada servidor.

Em Limeira, crise faz Prefeitura cortar 73 empregos, secretaria e agência

A Prefeitura de Limeira extinguiu 62 cargos comissionados e 11 funções gratificadas para tentar reduzir os custos em meio à crise econômica. A previsão é economizar mais de R$ 4 milhões por mês. Segundo nota da administração pública, os serviços oferecidos à população não serão afetados com a mudança. A informação é do portal G1, da Globo.

Em Piracicaba, PM vai aplicar multas municipais a motoristas infratores

Multas municipais serão aplicadas também pela Polícia Militar em Piracicaba. A medida passa a valer após assinatura de convênio entre Prefeitura e Secretaria de Segurança Pública do Estado. Antes do acordo, as autuações eram feitas apenas pelos agentes de trânsito da Prefeitura. Segundo o portal G1, da Globo, a PM fiscalizará veículos abandonados, estacionamento irregular e perturbação do sossego por causa de som alto. A arrecadação continuará com o Executivo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.