Giro Regional – 9 de janeiro de 2014


Publicado em 9 de janeiro de 2015

Muito conhecido nos meios policiais por acumular diversas passagens, sobretudo de roubo, desde que era adolescente, T.D.V., hoje com 27 anos de idade e conhecido pelo apelido de “Mosquito”, morador do Parque Residencial Belinha Ometto, está preso desde o dia 3 em Sumaré. Nesta semana, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) o interrogaram e informaram que T. é suspeito de ser o causador do acidente que resultou na morte de Amanda Morelli, de 22 anos, no final da noite do dia 31 de dezembro. Ele estava em liberdade condicional há pouco mais de um ano.

 

O corpo de Maria Aparecida dos Santos, de 44 anos, foi encontrado na tarde de segunda-feira na residência onde ela morava, na Rua Dr. Francisco Ferreira da Rosa, no Jardim São Manoel. Os policiais militares Alan e Rodrigues patrulhavam pelo bairro quando foram acionados por populares, que desconfiaram de algo errado por causa do cheiro que vinha da casa e porque a última vez que viram Maria foi no dia 24.

 

A Guarda Municipal (GM) de Cordeirópolis no dia 30, dois acusados de soltarem balões na zona rural do município. Junto com eles, no Bairro do Cascalho, foram apreendidos dois artefatos, sendo um pequeno e um de grande porte. O caso teve início durante ronda da Guarda Municipal pela região. O artefato poderia ser um risco para o local, pois havia empresas, chácaras e uma vasta plantação de cana de açúcar.

 

Um empresário de 43 anos foi morto com seis tiros em casa, na noite de domingo, em Cosmópolis. A quadrilha que o baleou fugiu sem roubar nada e ainda não foi localizada.

O crime aconteceu por volta das 23h30. Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados entraram na residência do empresário, atiraram nele e fugiram. No caminho, os criminosos roubaram um carro para fugir.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.