GM de folga reconhece acusado de roubo em Limeira


Publicado em 27 de fevereiro de 2015

Mesmo em folga, um guarda municipal de Iracemápolis reconheceu um acusado de roubo no Largo da Boa Morte, em Limeira, e acionou guardas civis municipais de Limeira, ontem à tarde. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

O agente iracemapolense foi reconhecido porque o estabelecimento que ele é acusado de roubar tem sistema de monitoramento. “O guarda assistiu o vídeo e, aqui em Limeira, o reconheceu na praça”, disse o GCM Sordi, que fez a prisão junto com os guardas Moreira Junior e Dias.

Logo depois de identificar o suspeito, a GCM de Limeira foi acionada e o deteve. “Trouxemos ele à delegacia, onde acabou identificado como A.D.S.. No distrito, também foi descoberto que ele é foragido da cadeia, pois foi beneficiado pela ‘saidinha de Natal’ e não retornou. A. estava preso também por roubo”, disseram os guardas.

Logo em seguida, os guardas de Limeira procuraram a GM de Iracemápolis para que os agentes trouzessem as vítimas do roubo para o 1º Distrito Policial. Na delegacia, elas reconheceram A. como autor do roubo.

Conforme os GCMs limeirenses, A. é suspeito de praticar roubos nas duas cidades, com outras duas pessoas e com um veículo modelo Maréa. Ele confirmou que participou do crime e passou aos guardas outros dois apelidos, mas não informou nomes. Ele foi indiciado e preso novamente.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.