Hoje eu quero te propor um desafio, você topa?


Publicado em 13 de dezembro de 2019

Durante os dias do nosso desafio, você será convidada a enxergar a beleza além do que vemos no externo. Vai aprender a assumir o poder que há dentro de você, e vai aprender que apenas quando nos autoconhecemos e nos amamos é que nos tornamos realmente belas.

Só é bonita de verdade aquela que sabe o seu valor perante o mundo. E este desafio foi pensado justamente para te ajudar a recuperar essa postura de mulher corajosa e poderosa que você já é.

Ser bela é acordar todos os dias com a certeza de que é uma mulher incrível pelo simples fato de dar conta de todas as coisas que você assumiu para si no decorrer da sua vida.

Ser bela é ser admirada, não por sua aparência física, mas por aquilo que você proporciona para as pessoas que, de alguma forma, passam por sua vida.

Ser bela é olhar para seus filhos, e perceber o brilho em seus olhos quando te veem chegar em casa.

Ser bela é ser dona de si, dos seus sentimentos, da sua mente e das suas atitudes perante às adversidades da vida.

Ser bela é perceber em si a divindade presente em cada um dos seus órgãos, que funcionam de uma forma quase mágica para te manter viva.

Ser bela é perceber as bênçãos presentes em cada detalhe do seu dia, e realmente sentir-se grata por elas.

Hoje, eu te desafio a redescobrir a sua beleza interior, e a se reconectar com a sua essência perfeita, através da quebra das crenças que você mantém, mesmo que inconscientemente, e que vem lhe contando mentiras sobre si mesma, e te fazendo portar-se como alguém menor do que realmente é.

Hoje, eu te desafio a entrar comigo nessa jornada para não apenas ser bela, mas sentir-se bela através da descoberta de uma beleza que nenhum fator externo poderá retirar de você.

Adquira o livro DESAFIO VOCÊ MAIS BELA com o desafio completo direto comigo pelo WhatsApp (19) 999244554.

Keissy Kelly Terapeuta integrativa e Life Coach

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.