Homem é encontrado morto com perfurações pelo corpo

Um capacete foi localizado no local do crime, de acordo com a Polícia Militar


Publicado em 30 de janeiro de 2015

Iracemápolis registrou o primeiro caso de homicídio do ano. O crime ocorreu no domingo e a vítima é o motoboy Jocival Marinho dos Santos, conhecido por Romário, tinha 41 anos e residia no Jardim Primavera.

O corpo estava às margens da estrada que dá acesso ao aterro sanitário da cidade sentido Santa Bárbara d’Oeste, com diversas perfurações, possivelmente provocadas por faca. Quem esteve no local onde o corpo de Santos foi encontrado foram os policiais militares Arroyo e Belucci.

O que chamou a atenção dos PMs foi que havia um capacete no local do crime, que estava com Santos. Contudo, nenhuma motocicleta foi localizada nas imediações. Quando foi morto, o motoboy vestia bermuda preta e chinelos.

Uma perita do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e o corpo de Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O caso foi registrado na delegacia de Iracemápolis como homicídio e a equipe de investigações local vai apurar o caso. O corpo de Santos foi sepultado no Cemitério Municipal Povoado da Conceição, na Bahia.

OUTRO CASO

No ano passado, a cidade registrou apenas um homicídio, conforme a Secretaria de Estado de segurança Pública (SSP). Em abril, o pedreiro Marcos Reis Ramos da Hora, de 28 anos, morador do Residencial Aquárius, foi morto a tiros na Rua Odair Zanzerolano, no Jardim Lázaro Honório de Oliveira.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.