Homens são presos após roubar bolsa


Publicado em 23 de setembro de 2016

Na última segunda, dia 19, por volta das 13h, uma moradora estacionou seu carro em frente a uma padaria do Residencial Aquarius, mas acabou deixando os vidros abertos. Sua bolsa ficou no banco do passageiro e, ao retornar, a vítima já não a encontrou.

Tão logo foi furtada, ela registrou um boletim de ocorrência e, assim, a Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, foi ao estabelecimento comercial apurar o caso. Por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança do comércio, as autoridades conseguiram identificar o que havia acontecido. Dois homens foram identificados como autores do crime. Um tem 31 anos, o outro 34, e ambos são moradores de Iracemápolis. Em busca pela cidade, as autoridades conseguiram encontrá-los. Eles já eram conhecidos nos meios policiais.

A bolsa foi recuperada, assim como documentos pessoais. A vítima acabou perdendo um celular, avaliado em R$ 500. Um dos homens confessou ter trocado o aparelho por drogas. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia Seccional de Limeira, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.