Investe SP apresenta projetos da Mercedes-Benz para Alckmin

Governador aprovou, em encontro, construção de nova brigada de incêndio em Iracemápolis


Publicado em 27 de fevereiro de 2015
Em reunião, Investe SP e Mercedes-Benz apresentam novos projetos a governador (Foto: Divulgação Invest SP)

Em reunião, Investe SP e Mercedes-Benz apresentam novos projetos a governador (Foto: Divulgação Invest SP)

O presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós, levou, na última semana, dia 19, uma comitiva da empresa Mercedes-Benz para uma reunião com o governador Geraldo Alckmin e o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Márcio França.

Foram debatidos futuros investimentos da empresa alemã no Estado, além de adequações aos projetos de infraestrutura em Iracemápolis, onde a empresa está construindo a nova fábrica de automóveis, que deve iniciar as operações em fevereiro de 2016.

“Ainda estamos com cláusula de confidencialidade, mas em breve deveremos anunciar novos projetos da empresa no Estado, gerando emprego e renda para a população”, disse Quirós.

O governador aprovou a construção da brigada de incêndio no município, que deve ser construída em parceria com a prefeitura.

Participaram do encontro também o presidente da Mercedes-Benz, Philip Schiemer, diretor de Comunicações e Relações Institucionais, Luiz Carlos Moraes, gerente de Relações Governamentais, Sergio Kacas, além do diretor da Investe São Paulo, Erminio Lucci.

O PROJETO

A Mercedes-Benz está investindo R$ 500 milhões na instalação de sua terceira unidade fabril no Estado de São Paulo, e conta com o apoio da Investe São Paulo no projeto. A planta está sendo construída em Iracemápolis, e vai gerar cerca de mil postos de trabalho produzindo 20 mil veículos por ano nos modelos SUV GLA e sedã Classe C.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.