Iracemápolis conta com novos coordenadores


Publicado em 6 de março de 2015
Pelé assume os Serviços Urbanos e João Renato assume a Saúde (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Pelé assume os Serviços Urbanos e João Renato assume a Saúde (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Desde início desta semana, Iracemápolis está com um novo secretário de saúde. O médico Gersel Moro deixa o cargo e quem assume é o professor João Renato Alves Pereira, ex-prefeito da cidade, que já atuou na pasta da Saúde em outros momentos.

Outra mudança é no setor de serviços urbanos. O coordenador Bruno Marrafon deixa a pasta e quem assume é Alexandre Aparecido da Silva, mais conhecido como Pelé, que já atuou como maquinista da Usina Iracema, foi vereador, presidente da Câmara e nos últimos anos desempenhava a função de assessor parlamentar.

De acordo com o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, as duas mudanças ocorreram em comum acordo. “O doutor Gersel fez um excelente trabalho e agora vai se dedicar exclusivamente aos pacientes do consultório dele. Sou muito grato ao trabalho que ele desenvolveu. Sobre João Renato, tenho certeza que é um bom profissional e que vai atuar com competência para fazer a cidade avançar nesta área”, explicou.

Valmir também destacou o trabalho feito pelo Bruno. “Tenho gratidão e agradeço pelo trabalho desempenhado nestes dois anos. O Pelé estava trabalhando fora da cidade e esperando uma oportunidade para voltar para cá. A oportunidade surgiu e ele está bastante motivado para trabalhar”, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.