Iracemápolis sedia competição de ciclismo


Publicado em 7 de fevereiro de 2020
Crianças, jovens e adultos se reuniram em evento no Paineiras (Foto: Divulgação)

Crianças, jovens e adultos se reuniram em evento no Paineiras (Foto: Divulgação)

Iracemápolis sediou no último domingo (2) a “Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo”, uma importante competição com atletas de todo o estado.

O evento foi realizado na avenida do Jd. Paineiras, em frente a nova sede do Corpo de Bombeiros, durante a manhã.

O coordenador de Esportes, Natal Jesus Domiciano, agradeceu a população que prestigiou, destacou a presença do vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira, e parabenizou os atletas, principalmente os ciclistas da cidade que fazem aulas pela CME.

A “Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo” terá 11 etapas entre fevereiro e dezembro, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Paulista de Ciclismo, e passará também por cidades como Amparo, Mogi Mirim, Rio das Pedras, Porto Feliz, Jaú, Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

PRÓXIMOS EVENTOS

Natal também informou sobre eventos já programados para acontecer em breve. Na próxima segunda (10), começam as inscrições para as escolinhas esportivas de futebol, futsal, handebol, vôlei e basquete. “Essas escolinhas atendem alunos com idade entre 7 e 15 anos, nas modalidades masculino e feminino”, informou.

O coordenador informou que irá divulgar em todas as escolas da cidade, no início do ano letivo, as informações necessárias aos alunos: “Nós vamos dar sequência nas escolinhas que foram um grande sucesso no ano passado”.

XADREZ E PISCINA

Natal também informou que já está certo para 22 de março um torneio de xadrez na cidade, no Centro de Lazer, a partir das 8h.

“Durante todo o dia, enxadristas da cidade e região vão participar de um evento de alto nível. Iracemápolis será representada pelos alunos da CME, sob coordenação do técnico João Esteves”.

Por fim, o coordenador lembra que o setor continua fornecendo aulas de natação e hidroginástica, com aulas de terça a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 18h. “Ainda há vagas e os interessados devem procurar a CME, ao lado da piscina do Centro de Lazer, no horário das aulas”, concluiu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.