José Mentor visita Iracemápolis


Publicado em 15 de setembro de 2017
Deputado foi recepcionado pelo prefeito e por lideranças políticas locais (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Deputado foi recepcionado pelo prefeito e por lideranças políticas locais (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

No feriado da última quinta-feira (7), o deputado federal José Mentor esteve em Iracemápolis para conferir a utilização dos recursos conseguidos em seu mandato para a cidade.

Ele esteve na Câmara Municipal, onde foi recepcionado pelo vereador Valdenito Almeida, pelo presidente do PT, Valzinho do Carmo, e por filiados da agremiação política. Também esteve presente a dirigente do partido político PODEMOS (ex-PSL), Marlene Mateussi, de Iracemápolis.

Em seguida, eles foram para a Prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito Fábio Zuza, pelo vice-prefeito Messias de Oliveira e pelo vereador Claudinho Cosenza.

O prefeito agradeceu ao deputado pelos recursos nesse momento de crise financeira. Mentor falou sobre o momento político pelo qual vive o país e da turbulência que vive o Congresso Nacional.

Com relação aos recursos, ressaltou o emprenho do ex-vereador Valzinho do Carmo e do vereador Valdenito Almeida, “sempre atentos às necessidades do município”. O deputado também destacou “a presteza e agilidade das equipes do ex-prefeito Valmir Almeida e do atual Fábio Zuza para viabilizar as emendas, já que sem preencher alguns requisitos junto ao Governo Federal elas poderiam ser perdidas”.

Para finalizar, Mentor disse que seu mandato continua à disposição de Iracemápolis. Fábio Zuza o agradeceu e disse que os cidadãos saberão reconhecer os deputados que se empenham pela cidade, independente do partido.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.