Messias apresenta pré-candidatura e fala em grande união por Iracemápolis


Publicado em 3 de julho de 2015
Messia Humberto: “Vamos buscar na pluralidade a unidade que mudará a nossa história” (Foto: Divulgação)

Messia Humberto: “Vamos buscar na pluralidade a unidade que mudará a nossa história” (Foto: Divulgação)

O vereador Messias Humberto pediu, em evento realizado no último sábado, dia 27, durante Encontro Municipal de seu partido (PPS), uma “grande união para salvar o futuro de Iracemápolis”.

“É somente através da política que conseguiremos gerar as mudanças necessárias. Para isso, necessitamos de uma grande aliança para conseguir aplicar essas mudanças”, declarou.

O evento, que teve a presença do deputado estadual David Zaia (PPS) e do presidente do PPS de Limeira, Ítalo Ponzo Júnior, marcou o retorno de Messias ao partido que o elegeu como vereador mais votado nas últimas eleições municipais.

APOIO

O encontro reuniu uma grande pluralidade de agremiações partidárias. Havia representantes do PSDB, PTN, Pen, PMDB e PPS. Entre eles, o ex-prefeito Fábio Zuza, o ex-presidente da Câmara, Claudinho Cosenza, e o vereador José Carlos Padovan, além de Alceu Guimarães, vereador e presidente do PPS de Cordeirópolis, Celso Carneiro, presidente do PPS de Santa Bárbara, o vice-presidente da Câmara de Cordeirópolis, Rosivaldo Antonio Pina, e o presidente da mesma casa de leis, David Bertanha (PPS).

“É com esta pluralidade de partidos que vamos buscar uma unidade e chegar a um denominador comum pelo bem de nossa cidade”, declarou Messias.

“Não podemos mais aceitar falsas promessas”, reiterou, enumerando algumas das promessas feitas pelo atual governo na última campanha eleitoral e que, segundo ele, até hoje não saíram do papel.

Para Messias, a Prefeitura vem desrespeitando os interesses da comunidade e passando por cima da legislação.

“Um exemplo é a taxa de iluminação que foi criada por este governo. Já não bastasse o aumento da conta de luz, agora o povo terá que pagar duas vezes pela iluminação pública. Um absurdo”, ressaltou. Ele promete reunir esforços para derrubar a taxa na Justiça.

O vereador destacou ainda que, apesar da crise que o país enfrenta, é preciso ter confiança de que é possível mudar. “Em momentos de crise, há aqueles que sentam e choram e há quem prefere vender lenços. Ou seja, o pessimista chora e o otimista busca a oportunidade. Nós queremos ser essa oportunidade”, afirmou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.