Neymar doa camiseta autografada para Ágape


Publicado em 7 de julho de 2017
Camisa será sorteada na próxima edição da “Ação entre amigos” (Foto: Divulgação)

Camisa será sorteada na próxima edição da “Ação entre amigos” (Foto: Divulgação)

A Comunidade Ágape realizará em breve mais uma “Ação entre amigos”, e desta vez a instituição conta com o apoio do jogador Neymar, que através do Instituto Neymar Júnior, doou uma camiseta autografada para a entidade. A Camiseta deve ser sorteada em breve entre as pessoas que comprarem uma rifa, como aconteceu nas demais edições da campanha.

O Instituto Projeto Neymar Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. Com capacidade para atender 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e suas famílias, o instituto atinge diretamente e indiretamente cerca de 10 mil pessoas. O complexo educacional e esportivo está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande (SP), onde Neymar e sua família moraram por muitos anos.

Sensibilizados com os trabalhos que a Ágape desempenha em prol das crianças e adolescentes, o instituto de Neymar presenteou a instituição com uma camisa autografada pelo craque que será sorteada na próxima edição do “Ação entre amigos”.

O líder da Ágape, Paulo Lima, disse estar alegre com o apoio recebido. “Para nós é um momento de alegria contar com o apoio do jogador Neymar, através de sua instituição, que entendeu a nossa causa e se propôs a colaborar com a próxima ação entre amigos”, declara.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.