Novos coordenadores são apresentados

Fábio Zuza divulgou nesta semana os representantes de setores como Promoção Social e Cultura


Publicado em 23 de dezembro de 2016

O prefeito eleito divulgou novos coordenadores de setores públicos. O perfil é o mesmo dos anunciados antes, com pessoas com formação e experiência na área de atuação.

Novos-coordenadores

Promoção Social

A Promoção Social ficará a cargo de Márcia Baldini, de 36 anos. Ela tem graduação em Psicologia pela Unimep e especialização em Violência Doméstica pela Unisal, com apresentação de projeto sobre práticas de Educação em Seminário Internacional por universidades de Portugal. Tem experiência na área clínica, atendendo no setor privado desde 2004. Atuou por seis anos como psicóloga da Unimed, sendo responsável por grupos de promoção à saúde. É psicóloga social concursada na Prefeitura de Iracemápolis, com atuação no setor de Promoção Social há 10 anos como técnica do Centro de Referência de Assistência Social.

Cultura e CEAC

Reinaldo Azevedo, de 48 anos, irá coordenar a Cultura. Pós-graduado em Engenharia de Produção e professor universitário, ele tem experiência com gestão de equipes, dimensionamento de recursos, controle e gerência de contratos e orçamentos. A esse lado técnico, soma-se o fato de ser músico, estando há 10 anos à frente do Trio Camaleão, onde se apresenta em eventos da região. Cleide Guimarães, de 46 anos, estará à frente do CEAC. Ela é graduada em Gestão da Qualidade e irá coordenar os cursos do local.

Imprensa

A Diretoria de Comunicação, órgão responsável pela assessoria de Imprensa, ficará a cargo de Deivid Teixeira, de 32 anos. Ele é formado em Comunicação Social e faz pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Centro Universitário Senac de Piracicaba. Nos últimos anos, foi editor-chefe da Gazeta. Em gestão pública, coordenou o setor de Cultura nas administrações anteriores de Fábio Zuza (2005 a 2012).

PAT e Banco do Povo

Stanlei Neves, de 32 anos, será o encarregado municipal de Relações do Trabalho e irá atuar no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Graduado em Administração de Empresas e técnico em Administração de Pessoal, com cursos de contabilidade, abertura de empresa e análise de viabilidade econômica, fez carreira trabalhando no setor administrativo de empresas privadas.

O novo encarregado do Banco do Povo é José Augusto Borba Cintra, de 33 anos. Graduado em Ciências Contábeis, desenvolveu sua carreira trabalhando em multinacionais com lançamentos contábeis e apoio ao departamento fiscal.

Defesa Civil, Trânsito e ETA

Os setores de “Defesa Civil” e “Trânsito” serão integrados. Quem assume a pasta é José Eduardo de Almeida, de 49 anos. Ele é funcionário concursado na Guarda Civil Municipal, onde trabalha na preservação de bens, patrimônios e proteção ambiental. Na nova administração, será o profissional encarregado das ações preventivas e assistenciais do município, atuando para manter a segurança civil em situações como alagamentos, inundações e queda de árvores, entre outras, além de coordenar as modificações no trânsito local.

Nivaldo Conti, de 55 anos, estará à frente da Estação de Tratamento de Água e Esgoto (ETA). Ele tem larga experiência na vida pública: foi vereador entre os anos de 1997 e 2000, coordenador da Defesa Civil de 2005 a 2008 e coordenador da Promoção Social entre 2009 e 2012.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.