Onda de furtos e arrombamentos preocupa moradores


Publicado em 29 de maio de 2015

Nos últimos dias, Iracemápolis registrou uma onda de pequenos furtos e arrombamentos. Na última quinta, dia 21, uma moradora do Jd. Carolina Ometto Pavan saiu para ir ao médico por volta das 13h e, ao retornar, às 18h, percebeu que sua casa estava toda bagunçada e a janela da cozinha arrombada.

Como seu marido é agente penitenciário, ela suspeita que talvez estivessem procurando alguma arma.

Na segunda, dia 25, a vítima foi J.G.S., de 50 anos, um morador do Jd. Boa Vista. Ele recebeu uma ligação telefônica de seu filho por volta das 16h, o informando que sua casa havia sido furtada. A porta e a janela foram arrombadas e, do local, subtraído uma televisão Led de 42 polegadas. A casa ficou toda revirada.

No dia seguinte, terça (26), uma casa da Rua Carlos Zanelato, no Lázaro Honório de Oliveira, foi invadida logo de manhã, por volta das 6h. Segundo a moradora, estouraram o cadeado da casa e subtraíram uma câmera digital e dois aparelhos de celular.

Ainda no início da semana, um furto aconteceu de madrugada e prejudicou um comércio na Praça da Bíblia. Uma foto do local foi postada num grupo de debates da internet.

Outro caso aconteceu na Rua Sebastião Albino, no Hermínio Demarchi. Uma moradora saiu de casa por volta das 11h e, ao retornar, 40 minutos depois, se deparou com a porta da casa aberta em sinal de arrombamento. Ela então percebeu que haviam entrado para mexer na residência e lamentou ter perdido documentos pessoais importantes.

Ainda houve um caso de furto em veículo. No último sábado, dia 23, A.D.B., de 59 anos, parou seu carro por volta das 11h em frente de sua casa. Ao voltar, percebeu que o vidro do lado do motorista estava aberto. Ao abri-lo, notou que sua carteira não estava mais no local.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.