Pai e filho iracemapolenses voltam se destacar no Rally


Publicado em 13 de junho de 2014
Pai e filho seguem juntos nas disputas e companheirismo (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Pai e filho seguem juntos nas disputas e companheirismo (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

O Rally Mitsubishi Cup mais uma vez foi repleto de emoções e disputas acirradas, testando ao máximo o desempenho de pilotos, navegadores, máquinas e equipes. A 3ª Etapa realizada na cidade de Guarapuava-PR no dia 31 de maio teve um ingrediente a mais, a chuva que não deu trégua.

Inicialmente a prova estava programada para ter duas voltas em uma pista de 52km em meio a plantação de soja, porém, a chuva mudou os planos obrigando a organização a validar apenas uma volta da categoria Triton RS e uma volta e meia das demais categorias.

Além da briga pela vitória, os competidores brigaram muito para conseguir manter o carro na pista, que estava extremamente lisa.

Mesmo com toda a dificuldade os navegadores iracemapolenses, mais uma vez conseguiram um resultado de destaque, Fábio Pedroso, que competiu ao lado do piloto Cristiano Batista na categoria Triton RS ficou em 4º, e seu filho Alison Pedroso navegando para o piloto André Miranda na categoria TR4-ER Master, subiu ao pódio na 3ª colocação.

Para Fábio o resultado vem mostrando a evolução da dupla que entrou esse ano a competir na categoria e já soma o segundo pódio em 3 etapas. “Essa etapa foi de grande dificuldade, devido ao ingrediente complicador da chuva que dificultava a pilotagem e a navegação, mas estamos evoluindo a cada prova e o resultado é gratificante”, disse. “Manter o carro na pista no traçado correto já foi uma grande vitória, já subir ao pódio em uma prova desse nível é ainda mais motivante, infelizmente a prova acabou antes do tempo, porém, foi uma decisão acertada da organização visando a segurança” completa o jovem Alison.

A dupla iracemapolense volta a competir na Mitsubishi Cup em Analândia-SP no dia 26 de julho após uma pausa no período da Copa.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.