Polícia investiga caso de adolescente embriagada


Publicado em 10 de outubro de 2014

A Polícia Civil de Iracemápolis irá investigar o caso de uma adolescente que foi encontrada embriagada e com sinais de violência nesta semana. O registro policial foi elaborado para apuração de possível estupro de vulnerável.

De acordo com o registro policial, a garota de 15 anos não retornou no horário costumeiro da escola, o que levou a mãe a procurar pela menina. Na unidade escolar, ela foi informada que a garota não compareceu à aula no último dia 1.

Com o apoio de uma amiga, ela localizou a menor próxima a um bar do município. A garota apresentava sinais em embriaguez e agressão. Ela também não conseguiu passar informações adequadas no momento devido ao estado. Ela estava em companhia de W.T.F., de 24 anos.

A garota foi levada ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento médico. No local, ela contou que foi abordada pelo homem à caminho da escola. Ele teria a convidado para um churrasco com várias amigas e ela aceitou.

Ao chegar no lugar do churrasco, ela viu que nenhuma amiga estava no local e sim vários homens que ofereceram bebida a ela. A garota alega ter ficado inconsciente e só se recorda do momento que foi encontrada. A estudante teria sido levada a uma represa na área rural.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.