Polícia Militar presta homenagem à soldado que se aposentará


Publicado em 17 de outubro de 2014

Após muitos anos de serviços prestados à comunidade, por meio da Polícia Militar, a soldado feminino Sonia Maria de Jesus Oliveira irá se aposentar. A equipe de Iracemápolis procurou pela Gazeta para prestar uma homenagem à policial pelos importantes serviços prestados.

“Neste mundo repleto de sobressaltos e incertezas, uma das únicas certezas que conservamos é a convivência com amigos e amigas, e a amizade que você conquistou no ambiente de trabalho ultrapassou fronteiras e cultivou a amizade pura durante o tempo que esteve entre nós.

Nós do 1° GP/PM desejamos a você uma excelente aposentadoria junto a seus entes queridos. Saiba que nunca iremos esquecer o que fez para contribuir na árdua tarefa de promover a segurança e proteger as pessoas.

Que você seja sempre muito feliz. Que tenha, por toda vida, muita saúde, alegria, paz e tranqüilidade. Que continue sabendo enfrentar as dificuldades diárias com paciência e sabedoria e que permaneça sempre assim, solidária e leal.

Para nós, esta amizade é algo sagrado, pois nos fez voltarmos a ter fé em alguns valores humanos simples, mas fundamentais que, às vezes, por falta de exercício se escondem sob o tapete da memória e coração.

Trabalhar ao seu lado fez as tarefas mais simples e prazerosas, e quando estiver longe, não se esqueça de que terá sempre o nosso carinho e amizade sincera”.

Assim a homenagem: SGT PM Garcia, CB PM Jamil, CB PM Arroyo, CB PM Alexandre, CB PM Buzolin, CB PM César, CB PM França, SD PM Gouveia, CB PM Flávio, CB PM Silvio, CB PM Belucci, CB PM Diniz, SD PM Dos Anjos, SD PM Delfino, SD PM Henrique.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.