Polícia prende dois com 1,8 Kg de cocaína

Dupla foi abordada pela Polícia Militar com tijolos da droga e mais de R$ 2 mil


Publicado em 17 de abril de 2015

A Polícia Militar prendeu na última segunda, dia 13, por volta das 17h20, dois rapazes acusados de tráfico de entorpecentes. A dupla foi abordada dirigindo um veículo Audi A3, com placa de Limeira, numa movimentada rua do Jardim Lázaro Honório de Oliveira. Eles estavam com dois tijolos de cocaína e são moradores de Iracemápolis.

A abordagem foi feita por policiais que realizavam patrulhamento pelo bairro. Dentro do veículo, estavam P.H.D., de 31 anos, e V.R.M., de 21. Os policiais encontraram R$ 2.175,00, em cédulas diversas, que estava na bermuda de um deles.

A Polícia percebeu que os dois começaram a ficar nervosos com a situação. Em revista ao veículo, foram encontrados dois tijolos de cocaína que, juntos, pesam 1,8 kg. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

INDICIADOS

O delegado William Marchi determinou o indiciamento dos dois rapazes por tráfico de entorpecentes, bem como associação ao tráfico. A droga, o dinheiro e celulares que foram encontrados com a dupla foram apreendidos. O entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Limeira, que irá analisar o material.

Por se tratarem de crimes inafiançáveis, ambos foram presos e estão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.