Polícia prende dupla de limeirenses após roubo


Publicado em 13 de março de 2015

Duas moradoras de Limeira foram presas após a pratica de roubo na noite de sexta-feira. O crime ocorreu em residência do Jardim João Ometto e teve a ação de policiais militares.

De acordo com o registro policial, um morador do bairro estacionou seu carro em frente à residência quando foi abordado por criminosos enquanto as mulheres. E.F.L.O., de 32 anos, e M.A.C.,de 25 anos, aguardavam no carro.

As mulheres contaram com auxilio de dois homens que ainda não foram identificados. Segundo a vítima, ele estacionava o carro quando se aproximou um Ford Fiesta prata. No carro, estavam as mulheres e dois homens que, armados, anunciaram o assalto.

Os homens entraram na casa onde o restante da família estava. Uma das mulheres da família da vítima, que estava em um quarto percebeu a movimentação e acionou a polícia.

O veículo da vítima foi levado pelos homens, juntamente com documentos, celulares e dinheiro. A vítima contou que tentou seguir o carro até o Bairro Nossa Senhora das Dores mas voltou por temer por sua vida.

PRISÃO

No local, policiais detectaram a presença das mulheres e fizeram a abordagem. Elas apresentaram informações desencontradas e foram presas. Na delegacia, elas confessaram a participação, mas alegaram terem sido induzidas ao crime.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.