Prefeitura está atualizando o cadastro da Cultura


Publicado em 26 de junho de 2020
Reinaldo: "Preenchimento pode ser realizado até o dia 31 de julho" (Foto: Divulgação)

Reinaldo: “Preenchimento pode ser realizado até o dia 31 de julho” (Foto: Divulgação)

A fim de atualizar o cadastro da Cultura, a Prefeitura está convidando os trabalhadores do setor, assim como ONGs e empresas que fazem trabalhos artísticos, a preencher um formulário.

De acordo com o diretor do setor, Reinaldo Azevedo, com a pandemia do coronavírus, as atividades culturais foram suspensas para evitar aglomeração de pessoas. Ele aproveita o momento, portanto, para atualizar os dados dos trabalhadores.

“Novos artistas locais surgem, outros trocam de telefone ou acabam fazendo uma nova atividade cultural. Para ter isso tudo atualizado, estamos fazendo esta ação”, afirmou.

O cadastro pode ser realizado até o dia 31 de julho. Podem se cadastrar, por exemplo, músicos, artistas plásticos, DJs, professores de arte, empresas de locação e ONGs que desempenham qualquer atividade cultural.

Para isso, basta acessar o link (encurtador.com.br/giPTU) e preencher o formulário. Só é preciso ter uma conta de e-mail no Google.

“O cadastro é útil para termos atualizado todo o trabalho feito pelo pessoal da Cultura e, eventualmente, pode ser útil para que nossos artistas tenham acesso a divulgações, programas e leis estaduais e federais que concedem benefícios sociais”, completou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.