Prefeitura faz parceria com Sebrae-SP


Publicado em 27 de fevereiro de 2015
Valmir acompanhado do consultor Eduardo Mercadante (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Valmir acompanhado do consultor Eduardo Mercadante (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A prefeitura de Iracemápolis acaba de fechar uma parceria com o Sebrae-SP, por meio da regional de Piracicaba. A partir da próxima semana, a unidade móvel do órgão estará instalada na Praça da Matriz, duas vezes por mês, para fazer atendimento aos cidadãos iracemapolenses.

A ideia é oferecer atendimento principalmente aos empresários e mostrar que o Sebrae é acessível e que pode, entre outras coisas, colaborar para desenvolver competências e canalizar forças para conquistar o sucesso. “É importante deixar claro que as consultorias do Sebrae é para todos os tipos de público. Nossa intenção é ajudar a capacitar também as pessoas que têm interesse em abrir um novo negócio ou expandir o que esteja consolidado”, explicou o consultor Eduardo Mercadante.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida destaca que a parceria veio no momento ideal, já que a cidade vive um cenário otimista. “A instalação da Mercedes-Benz já está atraindo novas empresas e essa parceria vai colaborar com os empresários que estão chegando. Sem dúvida, a parceria veio para somar neste momento especial”, ressaltou.

No mês de março, a unidade do Sebrae Móvel ficará na Praça da Matriz nos dias 5 e 6, com atendimento das 9h às 16h.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.