“Prefeitura no seu bairro” levanta demandas do Lázaro Honório


Publicado em 4 de setembro de 2015
Prefeito conversa com a população (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Prefeito conversa com a população (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

No último sábado, dia 29, o projeto “Prefeitura no seu bairro” levantou as necessidades dos moradores da região do Jd. Lázaro Honório de Oliveira. Equipes formadas por vários setores da Prefeitura estiveram na Praça da Bíblia para conversar com a população.

De acordo com o Executivo, entre as demandas solicitadas está a presença de um guarda municipal na Praça da Bíblia até a meia noite. Há vários trailers de lanches no local que reúnem grande público à noite. A medida foi encaminhada ao coordenador de segurança, Gilberto Michel, que explicou que ali há uma câmera de segurança que faz o monitoramento 24 horas por dia, além da ronda que passa pelo bairro a cada 30 minutos.

O prefeito Valmir Almeida disse que apesar das medidas de segurança já tomadas, a Prefeitura vai estudar a possibilidade de deixar um guarda até a meia noite. “Toda ação é válida quando se trata de segurança. Vamos estudar e se houver a possibilidade, sem gerar custo extra, vamos atender”, afirmou.

A população também apontou problemas na iluminação pública, destacando pontos em que as lâmpadas estão queimadas. Segundo a Prefeitura, a equipe da GM fez um levantamento e detectou falhas em alguns locais. A Prefeitura vai encaminhar o levantamento para a Elektro solicitando a troca.

Ainda segundo a Prefeitura, nem todas as pessoas que compareceram à Praça da Bíblia fizeram solicitações. Teve gente que aproveitou para elogiar algumas ações. O morador Luís Roberto Martins disse que a iniciativa mostra que o Executivo quer o melhor para a cidade. “Eu nunca vi um projeto desses em que as equipes da Prefeitura saem do Paço para nos ouvir. Achei a ideia ótima e torço para que voltem mais vezes”, disse.

A próxima edição do projeto acontece dia 19 de setembro, das 9h às 11h, na Praça Bortolo Poloni, Jd. Luiz Ometto.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.