Projeto Guri abre inscrições para aulas de música


Publicado em 29 de novembro de 2019
Rafaela também informa sobre apresentações de fim de ano (Foto: Divulgação)

Rafaela também informa sobre apresentações de fim de ano (Foto: Divulgação)

O Projeto Guri abre inscrições na próxima quarta-feira (4) para cursos de violão, canto-coral e percussão. A coordenadora Rafaela Sartori informou que as turmas começarão no início de 2020.

“As matrículas serão feitas na quarta, quinta e sexta da próxima semana. Depois, de 9 a 13 de dezembro”, divulgou.

De quarta e sexta, são dois horários: das 8h às 11h e das 13h às 17h. Nos demais dias, das 13h às 16h, sempre na Rua Santo Rossetti, 23, Jd. Dimas Cêra Ometto.

Os cursos são para a faixa-etária de 8 a 18 anos e são gratuitos, inclusive material didático e instrumento em sala. Para participar, é preciso levar xérox dos seguintes documentos: RG ou certidão da criança, foto 3×4 e declaração escolar. Também é preciso levar cópia do RG do responsável pela criança e um comprovante de endereço.

APRESENTAÇÕES

A coordenadora também informou sobre as apresentações de fim de ano das turmas atuais. Nesta sexta (29), os alunos vão se apresentar no Centro de Lazer, às 9h e às 14h30, com entrada aberta ao público.

“Vão participar turmas de violão, canto-coral e percussão, que ensaiaram um repertório especial para mostrar o que foi aprendido”, disse.

Ela também informou que no dia 8 de dezembro, um domingo, haverá um especial de Natal com os alunos do coral fazendo uma cantata na chegada do Papai Noel, às 20h, na Praça da Matriz.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.