Reinaldo divulga peças teatrais até novembro


Publicado em 6 de setembro de 2019
Primeiro evento é neste sábado, dia 7, com patrocínio da ArcelorMittal (Foto: Divulgação)

Primeiro evento é neste sábado, dia 7, com patrocínio da ArcelorMittal (Foto: Divulgação)

A cidade vai receber uma série de peças teatrais até novembro, por meio de parcerias com empresas, todas para o público infantil. Os eventos serão realizados no Centro de Lazer e no Teatro Virgínio Ometto.

A informação é do diretor de Cultura da Prefeitura, Reinaldo Azevedo, que divulgou a grade de peças e agradeceu às empresas. “Graças a esse trabalho conjunto, todos os eventos serão gratuitos à população”, disse.

O primeiro evento é neste sábado (7), com início às 16h, no Teatro Virgínio Ometto. Será apresentada a peça “Faz de Conta”, com patrocínio da ArcelorMittal e apoio da Amaci. A entrada é franca, mediante retirada antecipada de convites com 1 hora de antecedência na bilheteria do Teatro.

“Esse primeiro evento é parte do projeto ‘Diversão em Cena’, que a ArcelorMittal vem patrocinando em nosso município por meio do ProAC, o programa de ação cultural do Governo do Estado. A produção é da Tríplice Cultural”, detalhou.

O “Diversão em Cena” também será realizado nos dias 21/09, 5/10, 19/10, 2/11 e 16/11.

UNIMED

Em parceria com a UNIMED e com a Promoção Social, crianças das escolas municipais vão assistir no dia 18 de outubro a peça “Com + Junto”, sobre atitudes de cooperação.

De acordo com Reinaldo, serão duas apresentações no Teatro Virgínio Ometto, às 9h e às 14h, com apoio da Amaci.

MAIS EVENTOS

Nos dias 26 e 27 de setembro, alunos das escolas municipais irão até o Centro de Lazer assistir a peça “No ar: pequenos condutores”, sobre educação no trânsito, com o grupo “Komedi”, às 9h e às 14h.

Ainda no Centro de Lazer, a grade de eventos traz, nos dias 23 e 24 de outubro, a peça “O Mágico de Oz”, às 9h e às 14h, também para escolas municipais.

A mesma peça será apresentada no dia 9 de novembro no Teatro Virgínio Ometto, às 16h, numa parceria da Prefeitura com a companhia Espaço Núcleo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.