Rodeio 2014 começa dia 8 com Fernando e Sorocaba


Publicado em 2 de maio de 2014
Foto Divulgação

Foto Divulgação

A organização da 28ª Festa do Peão de Iracemápolis já trabalha a todo vapor. A festa tem início na próxima quinta-feira, dia 8. No primeiro dia, Fernando e Sorocaba trazem seus sucessos a Iracemápolis. Entre eles estão as canções “Gaveta”, “Deixa falar” e “Madri”.

Jads & Jadson se apresentam na sexta-feira (Foto: Divulgação)

Jads & Jadson se apresentam na sexta-feira (Foto: Divulgação)


No segundo dia, sexta-feira, a animação da festa terá a dupla Jads e Jadson, com seu sucesso “Jeito carinhoso”. No sábado, quem conferir o evento, poderá ouvir um dos nomes mais conhecidos da musica no país, Michel Teló.

No domingo, é a vez de Cezar e Paulinho animar a noite. Neste dia, a entrada será franca. A Prefeitura pagou por este show e ele faz parte da comemoração de aniversário da cidade.

A festa que já se tornou tradicional no município ocorre no Centro de Lazer do Trabalhador. Além dessas grandes atrações, haverá ainda balada eletrônica e super boate vip em outros ambientes. O Trio Só Paixão se prepara para se apresentar no palco 2.

Em Iracemápolis, os pontos de venda são Sorveteria do Pinguim e Play Video. Mais informações podem ser obtidas pelo 3456-3055. A realização é do Clube dos Cavalheiros com apoio da Prefeitura de Iracemápolis e Crystal. Estrutura e shows são da RR Cia de Rodeio.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.