Roubo a banco: Polícia localiza carro que pode ter sido usado em fuga

Averiguado tem passagem por roubo; Com ele foram encontrados cartões e fotos de terceiros


Publicado em 17 de abril de 2015

Uma investigação que envolveu policiais civis e equipe da Guarda Municipal, incluindo equipe de Limeira, localizou um veículo que pode ter sido utilizado para fuga após a tentativa de roubo no Banco Bradesco que ocorreu no último dia 6. Na casa do homem que dirigia o veículo foram encontrados documentos, fotos e cheques de terceiros.

De acordo com o registro policial, a linha de investigação se deu a partir da informação de testemunhas que informaram que, após a tentativa do roubo, o bando utilizou uma caminhonete S10 na cor prata e outra na cor branca para fugir. Após isso, os investigadores tiveram a informação de que um veículo com essas características, na cor prata, havia passado sem parar, na segunda-feira do crime, pelo pedágio na estrada que liga Piracicaba a Rio Claro. O carro não possuía o selo do sistema “Sem Parar”.

A partir dessas informações, a equipe da GM de Limeira passou a monitorar o carro. Na sexta-feira, dia 10, o mesmo veículo foi localizado na estrada que liga Limeira a Cordeirópolis, próximo ao pedágio.

Imediatamente, uma equipe abordou o motorista do carro, M.O., 43 anos, morador de Limeira. O homem informou que possui uma empresa na cidade de São Carlos e que por isso passou pelo pedágio sem parar e que não tinha nenhuma relação com o roubo.

Após pesquisas, a polícia descobriu que o veículo estava registrado em nome de uma empresa do setor agrícola na cidade de São Carlos. No entanto, após apuração no local, descobriu-se que no endereço citado funciona outro estabelecimento e a empresa referida não foi encontrada.

PASSAGEM E DOCUMENTOS

O homem possui passagem pela polícia por roubo e furto e chegou a ser preso. Na casa dele, os policiais localizaram quatro aparelhos de telefone celular, diversos cartões bancários e cheques em nomes de terceiros, documentos e diversas fotos 3×4 de vários homens . M. não soube esclarecer o motivo da posse desses documentos. Ele informou que possui a empresa com um sócio, mas que não poderia entrar em contato com ele no momento.

NO PEDÁGIO

A equipe solicitou o material em vídeo ao pedágio de Piracicaba. Vistoriado, foi identificado dano pequeno recente ao lado direito do veículo.
Diante do ocorrido, as autoridades policiais deliberaram pela apreensão do veículo e todo o material localizado com o homem com a intenção de continuidade das investigações.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.