Servidores participam de curso de “Protocolo e Cerimonial”


Publicado em 28 de fevereiro de 2014
Curso ocorreu na Câmara de Limeira na última terça-feira (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Curso ocorreu na Câmara de Limeira na última terça-feira (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Um grupo de servidores púbicos de Iracemápolis esteve nesta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Limeira, para participar do curso de “Protocolo e Cerimonial Público”. A programação foi passada pelo jornalista João Paulo Baxega, coordenador de Protocolo e Cerimonial da Prefeitura de Limeira, e pelo secretário de comunicação de Araras, Rafael Faria, que é jornalista e membro do Comitê Nacional do Cerimonial Público no Brasil.

No encontro, os participantes aprenderam sobre as normas para planejamento e organização de eventos, etiqueta, símbolos nacionais e as regras do protocolo e cerimonial público. Uma das participantes, Marinês Orlandini Palma, elogiou os profissionais e o conteúdo do curso. “Foi ótimo porque tivemos a oportunidade de ver o que estamos errando e, a partir de agora, fazer o correto, de acordo com o que pede o protocolo”, destacou.

O curso foi promovido gratuitamente pela Escola Legislativa da Câmara Municipal de Limeira. No final do evento, a diretora da escola Mara Jaqueline de Oliveira agradeceu a parceria feita com a Prefeitura de Iracemápolis e adiantou que novos cursos serão realizados ainda este ano.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.