Sicredi inaugura em agosto agência em Iracemápolis


Publicado em 22 de julho de 2016
Data de inauguração ainda não está definida, mas deve ser em agosto (Foto: Assessoria de Imprensa da Sicredi PR/SP)

Data de inauguração ainda não está definida, mas deve ser em agosto (Foto: Assessoria de Imprensa da Sicredi PR/SP)

Duas cidades do interior, Caconde e Iracemápolis, passarão a contar com agências da Sicredi União PR/SP. Com isso, a instituição passa a contar com 74 pontos de atendimento em sua área de abrangência, que compreende regiões do Paraná e de São Paulo.

A data de inauguração ainda não está definida, mas deve ser em agosto. Com as inaugurações, o centro-leste paulista passará a ter 18 agências da cooperativa de crédito. A regional já conta com unidades em locais como Americana, Araras, Itapira, Leme, Limeira, Piracicaba e Rio Claro, entre outros.

A abertura de novas agências faz parte do projeto de expansão da Sicredi no estado de São Paulo, iniciada em 2013, quando eram apenas seis. “Desejamos ser representativos como já somos no Paraná. Buscamos cidades estratégicas para nosso negócio”, disse em nota Constantino Júnior, diretor regional de negócios do centro-leste paulista.

Os prédios seguirão o mesmo padrão de Casa Branca, onde a cooperativa inaugurou em março sua primeira agência sustentável, produzindo a própria energia elétrica, com lâmpadas de baixo consumo e sistema inteligente em persianas e aparelhos de ar-condicionado.

“As obras seguem avançadas e as equipes de colaboradores já estão contratadas”, completou o diretor.

Sobre a Sicredi

A Sicredi União PR/SP é uma cooperativa com 30 anos de trajetória, mais de 113 mil associados e 72 unidades de atendimento. Mais informações no site sicredi.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.